Japonês resgata cachorro mas depressa percebe que afinal o cão não era um cão

Um japonês que encontrou um «cachorrinho abandonado» na beira de uma estrada decidiu tomar conta dele, mas ficou surpreendido ao descobrir que o cão não era realmente um cão.

O que faria se encontrasse cão bebé abandonado na beira de uma estrada movimentada? Este japonês não teve dúvidas e decidiu levar a pequena e doce criatura. Disposto a tomar conta dela até encontrar quem quisesse realmente adotá-la, Marcy batizou-a de Luna e partilhou no Twitter a notícia da descoberta. Explicou que tinha encontrado um cachorrinho perdido na beira de uma movimentada estrada e perguntou se alguém saberia a quem poderia pertencer ou se alguém queria ficar com ela. Muitas pessoas pessoas, porém, comentavam que a cria não era de cão…

LEIA DEPOIS
Vizinha que raptou menina de 5 anos com permissão para voltar a casa

Para a larga maioria, Luna era uma raposa bebé, e não um cão

Centenas de partilhas e de comentários depois, concluía-se que, para a larga maioria, Luna era uma raposa bebé, e não um cão. Inseguro, Marcy prometeu levá-la ao veterinário para confirmação. Depois de fazê-lo, agradeceu e respondeu à questão. «Obrigado pelas vossas partilhas e opiniões sobre Luna. Depois de voltarmos do veterinários, comeu muito arroz e teve uma boa noite de sono. Hoje acordou e mantinha o apetite, mas com particular pretileção por fezes e urina, que não parava de procurar por todo o lado quando demos o nosso passeio matinal.»

Japonês manteve a cria por mais algum tempo com ele

Apesar de Marcy ter descoberto que Luna era realmente uma raposa, o japonês continuou a tomar conta dela por algum tempo, apesar de saber que não poderia mantê-la. No Japão é ilegal ter raposas como animais de estimação. mais tarde, acabou entregá-la a um centro de acolhimento, que um dia a devolverá à Natureza.

LEIA AGORA
Casal de nudistas celebra enlace com 40 convidados e até o padre estava nu

Japonês resgata cachorro mas depressa percebe que afinal o cão não era um cão

Impala Instagram


RELACIONADOS