Japonês milionário procura alma gémea para viajar com ele até à lua

Mulheres devem ter 20 ou mais anos.

Japonês milionário procura alma gémea para viajar com ele até à lua

Yusaku Maezawa, um milionário japonês de 44 anos, procura a sua ‘alma gémea‘ para viajar com ele até à lua. O apelo foi feito pelo próprio através do seu site, pouco tempo depois de terminar a relação com  namorada.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta terça-feira, 14 de janeiro

«À medida que a solidão e um sentimento de vazio começam a surgir lentamente, há algo em que penso: continuar a amar uma mulher. Quero encontrar uma parceira para a vida. Com ela quero gritar o nosso amor e paz mundial no espaço», escreveu o homem.

Yusaku Maezawa é o fundador do site de compras online Zozotown

As candidatas devem ser solteiras com 20 ou mais anos. Devem também ser dotadas de uma «personalidade brilhante», positiva e com interesse em viagens ao espaço. Maezawa sublinha ainda que as candidatas devem «desejar a paz mundial». O prazo das inscrições é até ao dia 17 de janeiro e a grande contemplada será anunciada até março.

A procura de Maezawa pelo par ideal será filmada e transformada num documentário que irá chamar-se ‘Full Moon Lovers‘ e que será exibido pelo serviço de streaming AbemaTV.

Yusaku Maezawa é o fundador do popular site de compras online japonês Zozotown que, de acordo com a Forbes, está avaliado em mais de 2 mil milhões de dólares. Já a primeira viagem turística ada SpaceX está agendada para 2023.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Óscares | Joker lidera nomeações com 11 categorias em jogo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS