Jackie Koorn, a Mulher-Hulk que assusta pelos 90 quilos de músculo ganhos em dois anos

Jackie Koonr aproveitou pandemia para se dedicar ao fisioculturismo e agora intitula-se de Mulher-Hulk da vida real, tendo uns músculos que assustam muitas pessoas.

Jackie Koorn é uma fisioculturista neerlandesa que se auto-intitula de Mulher-Hulk da vida real. Esta espécie de título resulta do facto de ter ganho 90 quilogramas de músculos ao longo de apenas dois anos. O que faz com que tenha uma silhueta que assusta muitas pessoas. Sendo que os músculos de Jackie Koorn estão cada vez mais virais.

Leia depois
Ganha jackpot do Euromilhões com apenas 17 anos, mas não o deseja a ninguém
Ainda é a mais jovem de sempre a ganhar o jackpot do Euromilhões, mas preferia não ter tanto dinheiro e não o deseja a ninguém (… continue a ler aqui)

Antiga lutadora de kickboxing, Jackie Koorn passou a dedicar-se ao fisioculturismo durante os tempos de isolamento devido à pandemia de covid-19. Os treinos foram tão intensos que os bíceps da neerlandesa têm perto de 64 centímetros de circunferência. Que podem, por exemplo, ser comparados com os Arnold Schwarzenegger, que têm 56 centímetros. Agora, aquela que é dona de uma empresa de segurança, que revolucionar o mundo dos músculos, mostrando que a feminilidade não tem de estar à margem deste universo. “Quero trazer uma novidade para o mercado. Eu chamo a isto músculo curvilíneo, porque quero ter as minhas curvas femininas, mas também quero ter os músculos de uma maneira saudável”, revela ao South West News Service.

“Quero ter as minhas curvas femininas, mas também quero ter os músculos”

Recuando até 2020, Jackie Koorn tinha um peso de 69 quilos. Que hoje é de 158 quilos. Diz a fisioculturista que 70% da sua massa corporal é composta apenas por músculos. “O que me levou a construir o meu músculo curvilíneo foi meu hiato temporário do kickboxing. Sempre tive interesse em fitness, mas ter que fazer uma pausa permitiu que me focasse numa maneira diferente de usar o meu corpo, o que me trouxe até aqui”, explica. Diz jackie Koorn que hoje levanta 150 kgs, mais de 180 no supino, mais de 90 kgs no agachamento e quase 450 kgs no leg press. “Sinto-me forte, enorme e muito bem. Fortaleci-me ao continuar uma boa dieta e um plano de exercícios. Boa comida e levantamento de pesos são o que é necessário para quem quiser ganhar músculos”, refere.

“Sinto-me forte, enorme e muito bem”

Jackie Koorn não tem problemas em revelar aquela que é a sua dieta. São dois cafés pela manhã que acompanha com dois ovos e um pouco de queijo cottage e granola. Ao almoço são mais dois ovos com frango. Ao jantar volta a comer dois ovos acompanhados com vegetais. “Como estou a cortar agora, estou a ingerir 2.200 calorias por dia. Quando estou apenas a ganhar [músculos], são mais, como 3.200”, conclui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Jackie Koorn, a Mulher-Hulk.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS