Irmãs adolescentes morrem de forma repentina

“O coração simplesmente deixou de bater”, diz a família de Taylor e Jodie Muir.

Irmãs adolescentes morrem de forma repentina

A tragédia aconteceu na Escócia e está a chocar o mundo. Duas irmãs adolescentes morreram de forma repentina. Taylor Muir, de apenas 14 anos, morreu devido a uma desordem genética. Que fez com que o seu coração simplesmente deixasse de bater. A adolescente morreu no hospital.

Isto três anos depois de a sua irmã, Jodie Muir, na altura com 16 anos, ter morrido da mesma causa. Na altura a adolescente foi encontrada morta na sua cama, na casa de campo do pai. “O coração simplesmente deixou de bater e as pessoas do hospital não conseguiram traze-la de volta”, partilhou a família numa declaração partilhada online.

“Taylor tinha apenas 14 anos e a vida inteira pela frente. Não era apenas bonita no interior e exterior, mas também era muito divertida (…) Perder um filho é devastador, mas perder dois é absolutamente cruel”, acrescentam.

“Perder um filho é devastador, mas perder dois é absolutamente cruel”

Na altura da morte de Jodie, teve lugar um inquérito que concluiu que a causa da morte foi “insuficiência cardíaca inconclusiva”. O mesmo motivo que roubou agora a vida a Taylor que na altura da morte da irmã homenageou Jodie dizendo que era “inteligente, engraçada, linda, criativa, ativa e doce”.

Impala Instagram


RELACIONADOS