Irmãos gémeos tornam-se pais no mesmo dia [vídeo]

Mulheres de irmãos gémeos entraram em trabalho de parto no mesmo dia. Crianças nasceram com apenas alguns minutos de diferença.

Irmãos gémeos tornam-se pais no mesmo dia [vídeo]

Irmãos gémeos tornam-se pais no mesmo dia [vídeo]

Mulheres de irmãos gémeos entraram em trabalho de parto no mesmo dia. Crianças nasceram com apenas alguns minutos de diferença.

Os irmãos gémeos Patrick e Paul Young, de 31 anos, sempre fizeram tudo juntos. Agora, mais uma coincidência fora do comum transformou-lhes a vida… em simultâneo, conta o New York Post. Patrick e Paul foram pais no mesmo dia e os bebés nasceram com apenas alguns minutos de diferença. A mulher de Patrick, Ashley Young, deu à luz o seu bebé Jack Todd Young às 18h00 do dia 19 de setembro, no Woodwinds Hospital em Woodbury, Minnesota, Estados Unidos da América. A mulher de Paul, Felicia Young, segurou pela primeira vez nos seus braços o pequeno Cooper Kenneth Young às 18h40 do mesmo dia, no Hospital Regina, numa localidade próxima de Woodwinds.

LEIA DEPOIS
Hospital diz não ter acompanhado gravidez de mãe de bebé que nasceu sem rosto

Irmãos gémeos também nasceram com poucos minutos de diferença

Também Patrick e Paul tinham nascido com poucos minutos de diferença, em 1988. Os partos dos filhos não foram programados e apenas se tratou de uma coincidência. «Eu e a Ashley estivemos a tentar ter um filho durante mais de um ano. Não fazíamos ideia de que o meu irmão também tinha como objetivo ser pai ao mesmo tempo», contou Patrick no programa Good Morning America.

Patrick e Paul acreditam que os filhos «se sentirão irmãos e não primos»

Patrick enviou uma mensagem a dizer estar a caminho do hospital e foi surpreendido pela resposta do irmão. «Nós já estamos no hospital, porque o menino está quase a nascer!» Os partos estavam previstos para a mesma semana, mas com cinco dias de diferença. Os primos serão criados como irmãos, mesmo sem o serem. «Sempre nos sentimos como sendo apenas um. E os nossos filhos dificilmente sentirão algo diferente. Acreditamos que se sentirão irmãos e não primos», concluíram os gémeos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 18 de outubro
Rei de Marrocos perdoa jornalista condenada por aborto

Impala Instagram


RELACIONADOS