Irmãos gémeos de Maddie perseguidos e pais ficam preocupados

Desde o desaparecimento de Maddie, que os pais da menina inglesa têm um acordo com a polícia e a imprensa que permite proteger a imagem dos gémeos.

Uma adolescente publicou uma fotografia, nas redes sociais, dos irmãos gémeos de Maddie num restaurante. A divulgação foi feita sem a autorização da família McCann e despertou a curiosidade de milhares de internautas.

LEIA MAIS: Madeleine McCann «está viva e a viver em Portugal»

Depois do desaparecimento da menina inglesa, no Algarve, a 3 de maio de 2007, que Kate e Gerry, os pais de Maddie, têm conseguido proteger a imagem dos filhos gémeos. Através de um acordo tácito entre a imprensa e a polícia, os pais dos menores impedem a exposição de fotografias dos meninos.

Após a divulgação da fotografia dos irmãos gémeos de Maddie, alguns perseguidores colocaram online imagens da escola onde os menores estudam.

A fotografia da família a almoçar foi apagada da internet por exigência dos McCann e após a intervenção do tribunal.

Maddie «está viva e a viver em Portugal»

Esta nova teoria é avançada por David Edgar, um dos detetives que investigou o desaparecimento. «Este é um caso desconcertante. Mas que ainda pode ser resolvido», confia. David Edgar não crê que Maddie tenha deixado o País. «As hipóteses de ela ter sido levada para o estrangeiro, sem ter sido detetada, é improvável. Há alguém em Portugal que sabe onde ela está», garante.

Onze anos depois, David Edgar está certo de que este caso possa ter um desfecho de acordo com o que os McCann sempre acreditaram. «Enquanto não se encontrar um corpo, podemos alimentar esperanças.»

LEIA MAIS: Perdeu os três filhos e dedica a vida a ajudar outros pais

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS