Irmãos estrangulam filhos para esconderem relação incestuosa

Casal tentou matar os outros quatro filhos, mas sem sucesso.

Irmãos estrangulam filhos para esconderem relação incestuosa

Irmãos que mantinham uma relação incestuosa, foram presos na terça-feira, 12 de novembro. O casal foi considerado culpado pela morte de dois dos seus filhos e de tentarem matar os outros quatro.

LEIA DEPOIS
Oito pessoas intoxicadas por monóxido de carbono no concelho de Sintra

O casal estrangulou em maior, os filhos, de 13 e 14 anos, em Sheffield. Os dois foram condenados, na terça-feira, a uma pena mínima de 35 anos, avança o The Guardian. Os dois irmãos, que assumiram a responsabilidade na morte das duas crianças, mantinham uma relação incestuosa há vários anos, revela a BBC.

Com medo de serem descobertos pelas autoridades, traçaram um plano para matar as crianças. Nesse mesmo dia, antes de assassinar os dois filhos, a mulher tentou envenenar os quatro filhos mais velhos, através de medicamentos. «Nenhuma queria tomar os comprimidos, mas foram forçadas a fazer isso. Os réus tinham esperança que os medicamentos as matassem durante a noite», explicou Kama Melly QC, procuradora responsável pelo caso.

Rapazes enterrados no mesmo caixão

Depois de o plano original ter falhado, a mulher contactou o irmão e explicou que as crianças não tinham morrido. Foi nessa altura que estrangularam os rapazes, colocando-lhe sacos do lixo na cabeça «para assegurarem que estavam mesmo mortos». Os dois foram depois encontrados enterrados no mesmo caixão.

Após o assassinato dos dois rapazes, o casal tentou afogar as outras quatro crianças. Depois de não conseguir cumprir o plano, ligou à polícia.

Quando a polícia chegou à casa, encontrou a mulher fechada no quarto com os quatro filhos. «Ela mentiu aos agentes e disse que os dois outros filhos estavam na casa de vizinhos», explicou a procuradora, citada pelo The Guardian. A mentira foi desfeita por um dos meninos que disse ao polícia que dois dos irmãos estavam mortos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS