Irmãos de Gaia lutam contra cancro e precisam de ajuda

Irmãos de Gaia Jaime e Leonor foram operados recentemente para extração de tumores, mas esperança de cura passa por tratamento nos Estados Unidos da América.

Os irmãos de Gaia Jaime, de oito anos, e Leonor, de cinco, foram recentemente operados a um cancro agressivo, mas, sendo uma esperança, a extração dos tumores não livra as crianças do perigo. Jaime e Leonor vivem em Valadares e necessitam de um tratamento apenas disponível nos Estados Unidos da América (EUA), para o qual a família não tem recursos. Por isso, pedem ajuda.

Precisam de angariar tão depressa quanto possível um milhão de euros e colocam na generosidade dos portugueses a esperança de cura. É com isso que a mãe, Carla Marques, sonha – um milhão de euros para salvar os filhos, vítimas de neuroblastoma, forma de cancro extremamente agressivo com alta incidência de recidivas.

Saiba como pode ajudar os irmãos de Gaia

Irmãos de Gaia lutam contra cancro e precisam de ajuda
Associação Espinho Solidário pede donativos para ajudar as crianças

Apenas o tratamento inovador disponível nos EUA – à base de inibidores e de uma vacina – pode salvar as crianças. O procedimento garante em 90% as hipóteses de eliminar as recidivas, que podem ser fatais, mas até ao momento a conta solidária criada para angariar os fundos necessários tem apenas 80 mil euros, de acordo com a mãe, que tudo fará para salvar a vida dos filhos.

No Facebook, a associação Espinho Solidário compromete-se a entregar as verbas angariadas à família. Mas também a mãe das crianças criou a página Juntos Por Leonor e Jaime, através da qual também é possível contribuir para o fim do sofrimento dos irmãos de Gaia Jaime, de oito anos, e Leonor, de cinco.

LEIA AGORA

Cristiano Ronaldo e Georgina ajudam menino de Braga com cancro raro
Tomás tem sete anos e, graças a Cristiano Ronaldo, já foi transferido para um hospital em Barcelona. Gesto solidário foi tornado público pela irmã de Georgina. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS