Irmã de Michael Jackson revela que foi violada pelo pai

LaToya Jackson, irmã de Michael Jackson, concedeu uma entrevista a um programa de televisão norte-americano onde revelou que foi violada pelo pai aos 11 anos.

Irmã de Michael Jackson revela que foi violada pelo pai

LaToya Jackson, irmã de Michael Jackson, concedeu uma entrevista a um programa de televisão norte-americano onde revelou que foi violada pelo pai quando tinha apenas 11 anos de idade. A irmã da estrela da pop publicou, recentemente, um livro onde partilha histórias da sua infância, referindo os abusos sexuais que sofreu por parte do pai. LaToya contou que Joe se deitava na cama consigo enquanto a mãe implorava para que este a deixasse dormir descansada.

«Quando o meu pai saia da cama dele e vinha para a minha, a minha mãe dizia: ‘Não, Joe, esta noite não. Deixa-a descansar. Deixa-a em paz, ela está cansada», assumiu.

Irmã do rei da pop falou do polémico documentário

A irmã do cantor falou também sobre a polémica que envolve Michael Jackson acerca do documentário «Leaving Neverland», onde é acusado de abusos sexuais a crianças. «A minha mãe é muito consciente das crianças que lá dormiam, até porque ela sabia de todos os meninos que ficaram lá», referiu LaToya.

LEIA MAIS

Dono do stand do carro que vitimou Angélico foi detido

Previsão do tempo | Risco de incêndio elevado devido a temperaturas altas

Impala Instagram


RELACIONADOS