Amelie McCann fala pela primeira vez sobre o desaparecimento da irmã Maddie

Esta quarta-feira, dia 3 de maio, assinalaram-se 16 anos desde o desaparecimento de Madeleine McCann na Praia da Luz, no Algarve.

Amelie McCann fala pela primeira vez sobre o desaparecimento da irmã Maddie

Esta quarta-feira, dia 3 de maio, assinalaram-se 16 anos desde o desaparecimento de Madeleine McCann na Praia da Luz, no Algarve.Para assinalar os 16 anos desde esta data, os pais da criança, Kate e Gerry McCann, organizaram uma vigília com velas, onde a irmã mais nova de Maddie, Amelie, agora com 18 anos, falou em público pela primeira vez.

Para ler depois
Sara Norte perde 15 kg num mês depois de figurinista chamar-lhe “gorda”

Irmã de Maddie fotografada em espaço público pela primeira vez

“É bom estarmos aqui todos juntos, mas é uma ocasião triste”, disse Amelie

“É bom estarmos aqui todos juntos, mas é uma ocasião triste”, disse Amelie, que foi fotografada pela primeira vez desde que era criança, dando uma ideia de como a sua irmã mais velha poderá ser agora em adulta. A jovem foi recebida com abraços, juntamente com Kate e Gerry, pelos habitantes locais e apoiantes durante a vigília na sua aldeia natal de Rothley, Leicestershire. O irmão gémeo, Sean, não marcou presença. Porém, Fiona Payne, uma das pessoas que esteve na Praia da Luz nas fatídicas férias, estava entre a multidão. Quando Madeleine McCann desapareceu do apartamento onde dormia com os irmãos, em 2007, Amelie era apenas bebé e Maddie tinha três anos.

Até à data, Christian Brueckner foi identificado, em junho de 2020, como o principal suspeito no desaparecimento de Madeleine. O homem alemão está a cumprir uma pena de prisão de sete anos por ter violado uma mulher americana de 72 anos no Algarve em 2005. Porém, Christian Brueckner nega o seu envolvimento no caso Maddie.

Texto: Rita Velha;
Fotos: Arquivo Impala

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS