Acusado na invasão à academia de Alcochete em fuga

Elton Camará, Mamadu como é conhecido, terá cortado a pulseira eletrónica, que o obrigava a aguarda julgamento em casa.

Acusado na invasão à academia de Alcochete em fuga

Elton Camará, conhecido por Mamadu e Aleluia, cabecilha do núcleo da Juventude Leonina de Marvila, Lisboa, cortou a pulseira eletrónica, avança o Correio da Manhã. O adepto do Sporting estava em casa a aguardar julgamento pela invasão da Academia de Alcochete e agressões aos jogadores e técnicos dos leões.

LEIA DEPOIS
Crise no Sporting: Leonel Pontes vai sair

A mesma publicação avança que o homem foi visto na terça-feira, 24 de setembro, na zona de Chelas e Marvila, dentro de um carro, de onde gritava que «ia jantar fora».

Camará é um dos 44 acusados do ataque a Alcochete

Camará é um dos 44 acusados do ataque a Alcochete, a 15 de maio de 2018, lista onde se incluem o então presidente do clube, Bruno de Carvalho, e os cabecilhas da claque Mustafá – em preventiva num processo de tráfico de droga- e Fernando Mendes – libertado por razões médicas. O adepto do Sporting foi um dos dez agressores que não atuou com a cara tapada e que ficou, após as agressões, à conversa com funcionários do clube, deixando a Academia no BMW azul conduzido por Nuno Torres com o apoio de um funcionário do clube, iludindo a GNR.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 26 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS