Intestinos de mulher desprendem-se após violação em grupo

Os intestinos de uma mulher desprenderam-se após uma brutal violação em grupo, na Índia. Foi operada, mas corre perigo de vida.

Os intestinos de uma mulher desprenderam-se após uma brutal violação em grupo, na Índia. A jovem foi sequestrada numa ponte, na aldeia de Dinajpur, quando voltava do mercado. Tinha-se separado recentemente e vivia sozinha. Dois suspeitos do crime, Akalu Barman e Ram Prasad Sharma, já foram detidos. As autoridades policiais acreditam que estes se juntaram a outros amigos e violaram a mulher repetidamente. No final dos abusos sexuais, introduziram-lhe um tubo de metal, provocando-lhe ainda mais lesões.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para terça-feira, 7 de maio

A jovem foi encontrada por um vizinho. «Estava inconsciente e tinha algo a sair-lhe da zona íntima. Percebi que era parecido com intestino. Molhei-lhe a cara com água para tentar acordá-la e ela contou-me que tinha sido raptada e violada com um grupo de homens», explica a testemunha. As agressões decorreram durante a noite, mas a vítima só foi encontrada horas depois, o que agravou o seu estado de saúde. Foi encaminha para o Hospital de Malda e submetida a uma cirurgia de reconstrução de três horas. A jovem ainda se encontra em perigo de vida.

Autoridades registaram 34 mil casos de violação num ano e muitos deles tiveram contornos de violação em grupo

Os casos de violação na Índia são frequentes. No ano passado, as autoridades policiais registaram 34 mil casos. Destes, 20 mil são menores.
Há um mês, a população da capital da Índia, Deli, ficou em choque ao saber que uma bebé de apenas 8 meses tinha sido violada e torturada por um primo, de 28 anos. A menina foi operada, mas ainda corre risco de vida. A bebé tem várias lesões internas que afetam órgãos vitais. Em 2012, vários homens foram condenados à morte pela violação coletiva de uma jovem num autocarro público. O caso foi debatido em todo o mundo. Desde então, o governo da Índia tem implementado algumas medidas para reduzir os abusos contra as mulheres, tendo sido proibido recentemente o casamento com menores de idade.

LEIA MAIS

Homem viola cadela e escreve carta aterradora onde assume querer incluir um adolescente

CUIDADO! Iogurtes “saudáveis” são prejudiciais à saúde e «um desperdício»

Dirigente do Sporting critica agressões mas vai a tribunal por violência doméstica

Impala Instagram


RELACIONADOS