Instagram está a suspender milhares de contas ao mesmo tempo

Há vários utilizadores do Instagram a queixarem-se de problemas, nomeadamente de contas bloqueadas e perda de seguidores.

Instagram está a suspender milhares de contas ao mesmo tempo

Milhares de utilizadores do Instagram estão a reportar terem tido as respectivas contas suspensas sem motivo aparente. Ao abrir a aplicação, os utilizadores foram confrontados com uma mensagem a dar conta da situação. “Suspendemos a tua conta a 31 de outubro de 2022”, lê-se. De facto, ao consultar o site DownDetector, é possível verificar que o número de relatos acerca do Instagram tem crescido desde o início desta tarde de segunda-feira, dia 31.

Não deve seguir o link que aparece na mensagem

Até ao momento não há qualquer explicação para o sucedido. Tendo em consideração as burlas e os “hacks” que têm sido cada vez mais comuns em outras redes sociais, o melhor é não seguir o link que, aparentemente, permite discordar decisão. Nuno Markl, António Raminhos e Madalena Brandão são alguns dos famosos portugueses que se queixaram de problemas nesta rede social.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Demi Rose testa algoritmo do Instagram com fotos repletas de ousadia
Demi Rose tem deixado os mais de 20 milhões de seguidores no Instagram maravilhados com as fotografias que tem tirado na Grécia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS