Instagram elimina fotografias de um cozido galego por «violar as normas»

«Meu Deus, como isto está», escreveu o homem, no relato que fez do episódio

Instagram elimina fotografias de um cozido galego por «violar as normas»

Richard Barreira, um utilizador do Instagram, ficou bastante indignado depois de ter percebido que a sua publicação referente ao almoço de domingo tinha sido removida da conta. O homem tinha partilhado várias fotografias de um cozido galego e passadas algumas horas a publicação foi eliminada, com o Instagram a alegar que as imagens «violam as normas comunitárias» da plataforma social.

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca

«Meu Deus, como isto está»

«Meu Deus, como isto está», começou por escrever Richard no relato que fez da situação. O utilizador acusou ainda o Instagram de «censura». Segundo o mesmo, a rede social alegou ter eliminado as fotografias devido ao conteúdo com «violência gráfica –  linguagem que incita ao ódio, violência e bullying -, nudez e atividade sexual».

O homem partilhou novamente as imagens na rede social e deixou um apelo às autoridades locais para que tomem uma atitude relativamente ao sucedido que este considera ser um entrave à cultura galega.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Madre mía como está el patio, aunque parezca mentira, los censores de @instagram , me eliminaron la publicación de hoy por infringir sus normas comunitarias que incluyen (Adjunto pantallazo comunicado): -Violencia gráfica -Lenguaje que incita al acoso, violencia y bullying -Desnudos y actividad sexual… QUE SON FOTOS DE UN COCIDO!!! Entonces, o la unidad censora de @instagram está gobernada por un o una vegana que nada más ver las fotos del cocido de mi madre tuvo unas ganas enormes de masturbarse al ver tanta carne (Cosa prohibida para esos sectarios) o es un problema mental o simplemente es que son GILIPOLLAS y ya…falta circo para tanto payaso, esperemos que la @culturagalegaxunta @turismodegalicia @galicia_mola @galiciacalidade tomen medidas contra este atropello a nuestra cultura gastronómica! #censura #instagramcensura #instagramcensurafotosdecocido #cocidogallego #carnedeporco #terneragalega

Uma publicação partilhada por Richard Barreira Baños (@richardbarreira) a

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 26 de outubro

Fora do hospital, Ângelo Rodrigues afirma: «O importante é voltar a pôr de pé»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS