Injeta sémen em mulher no supermercado e acaba condenado [vídeo]

Thomas Stemen, de 53 anos, foi condenado a dez anos de prisão por injetar sémen com uma seringa nas nádegas de Katie Peters.

Thomas Stemen, de 53 anos, foi condenado a dez anos de prisão por injetar sémen com uma seringa nas nádegas de Katie Peters. Após sentir uma “picada”, a vítima tentou procurar, com a ajuda do próprio agressor, algum inseto que, supostamente, teria sido responsável pela picada. “Eu sei, parece uma picada de abelha, não é?”, disse ainda Thomas.

Várias seringas com sémen

De acordo com o The Sun, foi só quando chegou a casa que notou uma pequena mancha vermelha nas nádegas e sentiu as calças molhadas no local da picada. O ferimento continuou a aumentar – chegou aos dez centímetros – e Katie decidiu procurar ajuda hospitalar. Durante uma semana, a mulher não soube o que o agressor lhe havia injetado. Só após o suspeito ter sido identificado com recurso às imagens de videovigilância e encontrarem uma seringa carregada de sémen no carro do homem é que o líquido foi identificado. Já na casa de Thomas, os agentes encontraram nove seringas vazias espalhadas pelo local com o mesmo material.

Além disso, foi também condenado a outros cinco anos em liberdade condicional por agressão de segundo grau a uma jovem de 17 anos com quem também teve contato, apesar de esta não ter sido ferida. Já em 1999, Thomas havia sido condenado por violência doméstica. Veja o vídeo do momento:

LEIA AINDA
Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca
Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca
Alex Sandro de Souza Mota, um pedófilo a cumprir pena na cadeia de Peco, na cidade brasileira de Cruzeiro do Oeste, foi encontrado morto na cela, com o coração arrancado e os genitais cortados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS