Influencer usa biquíni fio dental mínimo ao lado de piscina infantil [vídeo]

Uma influencer que estava a dançar de forma sensual num biquíni reduzido deixou as redes sociais em polvorosa. “Desculpem, isto é tão inapropriado”, disse uma internauta.

Uma influencer de biquíni fio dental mínimo gerou revolta online ao gravar conteúdo para redes sociais ao lado de uma piscina infantil. Na página Influencers In Wild, multiplicam-se os comentários de pessoas escandalizadas com a atitude da mulher, que estava a fazer danças sensuais ao pé de crianças. A influencer estava acompanhada por outra mulher, que ostentava um biquíni tão ou mais reduzido e, aparentemente, estava a ajudá-la na produção do vídeo e a tirar-lhe fotos.

O vídeo, cuja legenda é “salvem as nossas crianças”, foi inundado de comentários indignados, que apontavam o comportamento “inapropriado”, “vulgar” e “perturbador” das duas. “A trabalhar no seu conteúdo OF [OnlyFans] na piscina infantil … elegante”, criticou um internauta. Outro acrescentou: “Desculpem, isto é tão inapropriado”. “Vivemos numa época tão vã, vulgar e verdadeiramente bizarra”, apontou um terceiro. “Na verdade, estou perturbado. Há tempo e lugar para as coisas e com crianças por perto, esse ato não deveria ter acontecido”, escreveu um quarto.

Houve quem não concordasse minimamente com as críticas

Apesar da onda de críticas, alguns seguidores elogiaram as influencers. “Se o bumbum dela estivesse um pouco mais coberto e ela não fosse curvilínea, ninguém teria problemas com isso”, apontou um internauta. “Quero dizer, as crianças – literalmente – não se importam… nem estão a prestar atenção”, disse outro. “Vocês estão a exagerar. Ela está a dançar com um biquíni e as pessoas estão a agir como se fosse o fim do mundo. Relaxem”, apontou um terceiro.

Mulher usa biquíni fio dental em parque aquático repleto de crianças
Uma utilizadora do TikTok não escondeu a revolta ao ver que uma mulher estava com um biquíni fio dental num parque aquático. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS