Influencer posa nua só com corpo pintado e leva fãs à loucura

Marina Eloise demora até 12 horas para completar as transformações e o resultado final é impressionante.

A influencer Marina Eloise, de 33 anos, ficou viral nas redes sociais pelas melhores razões: graças ao seu talento artístico. A britânica já conta com mais de 1,5 milhões de seguidores e 32 milhões de ‘likes’ nos vídeos publicados no TikTok. E não é para menos! Com apenas tintas e látex líquido transforma-se em personagens de filmes e séries, muitas vezes com um toque sinistro.

Em entrevista ao Jam Press, falou sobre o seu talento e criatividade. “Pode ser um processo muito longo para se transformar num personagem – e acho que é preciso muita prática –, mas é muito divertido”, confessa. Marina demora até 12 horas até a transformação – que inclui looks do Homem-Aranha, Superman, Deadpool, Mulher-Maravilha, Joker e até Ronald Mcdonald –, estar completa. “Faço maquilhagem há muitos anos”, acrescenta.

Nudez nos vídeos não é problema

“Comecei a pintar looks por volta de 2012 e, gradualmente, avancei para looks mais criativos. Eventualmente, descobri que a pintura corporal era uma coisa muito divertida e pensei em tentar.” A influencer também diz que não se incomoda com o fato de aparecer nua nos vídeos. “A minha família e os meus amigos são super solidários. As minhas filhas, de 7 e 9 anos, adoram voltar da escola e ver no que a mãe se transformou durante o dia. O meu marido, Kris, insta-me a continuar.”

Além de Joker, Marina aponta outra transformação que entra no ranking das suas favoritas: “Também gosto muito de me transformar em Harley Quinn; ela é uma personagem tão divertida.” Os comentários às publicações são sempre em tom elogioso. “Sensacional””, “és maravilhosa!”, “adoro o teu trabalho”, são apenas alguns exemplos de um ‘dia normal’ na caixa de comentários da artista.

Fotos: Reprodução Instagram e TikTok

Amanda Holden sofre percalço e mostra mamilo no Instagram [vídeo]
Amanda Holden, a famosa jurada do Britain’s Got Talent, mostrou mais do que queria numa publicação no Instagram. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS