Influencer posa nua em árvore sagrada e arrisca prisão

Alina, uma influencer de ioga, corre o risco de ser presa após ter posado nua junto de uma árvore sagrada em Bali, na Indonésia.

Alina, uma influencer de ioga, corre o risco de ser deportada ou mesmo presa após ter posado nua junto de uma árvore sagrada em Bali, na Indonésia. A mulher russa já fez duas publicações a pedir desculpa e postou um vídeo a rezar no local assim que percebeu o que tinha feito. Na origem da polémica estão conteúdos partilhados por Alina, onde é seguida por mais de 18 mil pessoas, onde se mostra nua em cima da árvore que terá mais de sete séculos e fica localizada no Templo Babakan. De acordo com o Daily Star, Alina corre o sério risco de multada em mais de 60 mil euros.

“Estou muito envergonhada, não queria ofender-vos de forma alguma, não tinha conhecimento sobre o local”, começa por explicar. “Acabei de rezar debaixo da árvore e fui à esquadra explicar esta situação e pedir desculpas”, detalha. A polícia confirmou que Alina se apresentou e que dará sequência ao processo. Mais tarde, a influencer publicou uma foto a rezar, tendo voltado a lamentar o incidente. “Existem muitos lugares sagrados em Bali e nem todos têm placas informativas sobre isso, como no meu caso. E é muito importante tratar esses lugares e tradições com respeito”, escreveu.

Influencer local critica Alina: «Turistas inúteis»

Niluh Djelantik, uma empresária e influencer local com mais de 360 mil seguidores, não poupou nas críticas. “Bali não precisa destes turistas inúteis!”, escreveu numa publicação. “Sabia que esta árvore de eucalipto com 700 anos está localizada atrás do Templo Babakan? O que isso significa? Que este templo está inserido no ambiente de um lugar santo”, escreveu. A empresária deixou um apelo às autoridades para que se caso se comprove alguma ilegalidade, que seja deportada de imediato.

Fotos: reprodução redes sociais

Influencer admite ter feito sexo com cão a troco de 4 mil euros [vídeo]
A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros. Agora, pode enfrentar até 14 anos de prisão pelo crime de zoofilia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS