Influencer brasileira Núbia Braga assassinada em casa

Núbia Braga foi baleada mortalmente dentro da própria casa. A influencer, que sonhava ser mundialmente conhecida, era conhecida por fazer voluntariado na comunidade.

A influencer Núbia Braga, de 23 anos, foi assassinada, na noite da passada sexta-feira, 14 de outubro, em Aracaju. De acordo com a polícia, quando chegaram ao local, encontraram o corpo no chão com muito sangue. Segundo o relato de testemunhas, a vítima estava em casa quando chegaram dois indivíduos numa moto. Depois, entraram na casa, que estava com a porta aberta e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu.

Amigos descrevem-na como extrovertida, alegre e honesta

A jovem era solteira e nas redes sociais somava mais de 57 mil seguidores. Núbia tinha completado o ensino secundário, tinha uma loja de roupa e usava o Instagram para dar dicas de moda. Os amigos lembram que sonhava ser uma influencer reconhecida mundialmente. Os mais próximos descrevem-na como como extrovertida, alegre, honesta e independente. Núbia era conhecida por ajudar a comunidade do Bairro Santa Maria, onde fazia voluntariado. “Ajudava todos. Deixou um legado”, disse a tia, Cláudia Menezes.

Influencer Anastasia Grishman encontrada morta na banheira
A influencer Anastasia Grishman, que fazia sucesso no TikTok e no OnlyFans, foi encontrada esfaqueada na banheira do seu apartamento. Polícia já deteve principal suspeito. (… continue a ler aqui)

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS