Influencer morre após queda de 24 metros em festa de sexo

A influencer russa Evgeniia Smirnova caiu de um oitavo andar durante festa de sexo. Autoridades acreditam que poderá ter sido crime e detiveram três pessoas.

Três pessoas foram detidas pelas autoridades da Tailândia por possível envolvimento na morte da influencer russa Evgeniia Smirnova. A celebridade, de 37 anos, morreu após uma queda de 24 metros, do oitavo andar de um prédio em Phuket, durante uma “festa do sexo“. De acordo com o New York Post, os envolvidos arriscam enfrentar uma pena de até dez anos caso sejam condenados. As três pessoas presas pela polícia tailandesa são o norte-americano Jamaal Smith (38 anos), o jordaniano Ahmad Alatoom (28 anos) e a russa Natalia Kosenkova (35 anos). A morte de aconteceu em 31 de maio.

Segundo as autoridades locais, Evgeniia estava alcoolizada e quando se deslocou até à varanda terá escorregado e caído. A autópsia apontou para elevados índices de álcool no sangue. Ainda assim, estão a ser investigadas possíveis lesões que indiciem uma possível luta e que tenha sido isso que tenha estado na origem da queda fatal. Ao cair, a influencer vestia apenas cm sutiã e cuecas e tinha cabelos de outra pessoa nas mãos. A polícia também encontrou vestígios de consumo de drogas no local no da festa. Natalia Kosenkova disse à imprensa que a morte da influencer foi um “acidente infeliz”- “A única coisa que posso dizer é que foi um acidente infeliz, não foi um homicídio, nenhuma das pessoas envolvidas deve ser punida”.

«Demonstrou comportamentos inapropriados»

“Não a conhecia até àquele dia. Não a conhecia, ela foi à festa na qual estávamos. Ligou para o amigo dela [Alatoom], que também foi e demonstrou comportamentos inapropriados. Tudo o que posso dizer é que eu e o meu amigo [Smith], que conheço há muito tempo, nos comportamos com dignidade e decência. A polícia está acreditando na gente. Eles dizem não estar preocupados”. Kosenkova encerrou dizendo: “Sou apenas uma turista… Vivo aqui há cinco meses. Sou uma simples turista. Foi uma festa normal com bebida. E alguém morre por aqui todos os dias”.

Fotos: Reprodução redes sociais

Polícia brasileiro morre após noite louca de sexo com 10 mulheres
De acordo com alguns funcionários do motel, o agente chegou ao local com 10 acompanhantes do sexo feminino na noite de quinta-feira e alugou duas suítes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS