Influencer Mahek Bukhari acusada de matar amante da mãe

O caso, definido pelos procuradores como uma história de “amor, obsessão e raiva”, aconteceu após o amante da mãe não aceitar o fim da relação.

A influencer Mahek Bukhari está acusada pela morte do ex-amante da mãe e de outro homem num acidente de viação provocado por ela e por outras sete pessoas. A estrela do TikTok, Mahek, de 23 anos, é apenas dois anos mais velha que Saqib Hussain, jovem que manteve um caso extraconjugal durante dois anos com a mãe de Bukhari, Ansreen. O homicídio terá ficado a dever-se a uma chantagem relacionada com a divulgação de uma sextape após o fim da relação.

Hussain e um amigo, também de 21 anos, morreram na sequência de uma colisão e posterior incêndio do carro em que viajavam após serem perseguidos por outros dois veículos. A acusação afirma que Bukhari e a mãe, juntamente com os outros seis arguidos, atraíram os dois homens para uma armadilha, perseguiram-nos e “tiraram-nos da estrada” para a morte certa. O júri teve a oportunidade de ouvir o telefonema de Hussain para a linha de urgência enquanto pedia socorro ao ser encurralado por dois carros que tentavam tirá-lo da estrada. “Estão atrás de nós. Estão a bater na traseira do carro muito rápido. Por favor. Imploro, vou morrer”, suplicou antes de se ouvir um grande estrondo seguido de um grito.

Árbitra de 22 anos denuncia roubo de vídeos íntimos: «Porno de vingança»
Diana Di Meo teve vídeos íntimos de cariz sexual serem devassados e partilhados por várias redes sociais. A árbitra italiana revela que está em profundo sofrimento. (… continue a ler aqui)

Mahek afirmou que Hussain começou a “assediá-la” nas redes sociais no final de 2021. Diz que o jovem terá inclusive publicado uma imagem de uma mulher nua com o seu rosto colocado na fotografia com ajuda de um editor de imagens. “Ele partilhou no TikTok”, disse. Explicou que depois de alertar os seguidores sobre o conteúdo falso, Hussain então começou a interferir nas suas publicações e nos seus ‘diretos’, expondo o caso que teve com a mãe nos comentários. Inicialmente, Ansreen negou o relacionamento, mas como a influencer mencionou que o jovem estava na posse de “imagens sexuais”, a mulher acabou por assumir.

“Sempre tive uma família perfeita”

“Ela contou-me sobre o relacionamento e queria terminar para continuar com a vida. Cometeu um erro e sentiu-se muito mal por isso. Descobrir isso arrasou comigo porque ela ama o meu pai”. “Simplesmente não conseguia aceitar. Estava destroçada. Sempre tive uma família perfeita. Somos uma família tão pequena e o meu pai ama muito a minha mãe”, continuou a influencer, que reconheceu não se conformar com a atitude da mãe. Disse que considerou obter uma ordem de restrição contra o ex-amante da progenitora, mas a mãe não quis envolver a polícia com receio de que o marido descobrisse da traição.

No momento do fatal acidente, na A46, em Leicester, a influencer falava com Hussain ao telemóvel enquanto a perseguição acontecia a mais de 160 Km/h. O veículo acabou por colidir contra uma árvore ficou partido ao meio e incendiou-se, provocando a morte imediata dos ocupantes. O rapaz prometeu entregar as imagens eróticas, mas morreu antes de as entregar. Com o crime e inevitável revelação do caso, o marido não a visitou na cadeia uma única vez.

Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS