Influencer brasileira mordida por tubarão nas Bahamas

«Entrei em desespero e tinha certeza que ia morrer ali. Nunca tive esse tipo de medo»

Influencer brasileira mordida por tubarão nas Bahamas

Influencer brasileira mordida por tubarão nas Bahamas

«Entrei em desespero e tinha certeza que ia morrer ali. Nunca tive esse tipo de medo»

Uma influencer brasileira de 24 anos viveu um momento assustador durante as suas férias em Exuma, nas Bahamas. A zona é bastante conhecida por permitir que os turistas nadem com os tubarões uma vez que, normalmente, são inofensivos e interagem com os humanos de forma pacífica. Contudo, não foi o caso de Ana Bruna Avila.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 6 de fevereiro

«Entrei em desespero e tinha certeza que ia morrer ali. Nunca tive esse tipo de medo, sempre achei que isto não me ia acontecer a mim. Tinha certeza que os tubarões viriam atrás de mim, mas Deus esteve comigo naquele momento», disse a jovem, numa entrevista à Marie Claire, falando do facto de ter sido atacada e mordida por um dos animais.

«Quando estiquei o braço, o tubarão abocanhou-o»

Depois de ter visto várias imagens de outras bloggers e influencers no local, Ana Bruna Avila decidiu que também queria passar pela experiência, mas antes quis tomar precauções. «Perguntei três vezes ao guia da excursão se eles mordiam e ele garantiu que os animais eram pacíficos», disse. Mas nem tudo correu bem.

«Quando me deitei, fiz uma festinha na cabeça de um, outro mordeu o meu dedo, mas achei que era algo da minha cabeça e continuei ali porque queria a foto perfeita. O rapaz continuou a tirar fotos e, quando estiquei o braço, o tubarão abocanhou-o», explicou a jovem.

Inicialmente, ninguém percebeu o que se estava a passar. «Senti uma dor horrível, saí da água a gritar em português ‘ele mordeu, ele mordeu’ e ninguém entendeu nada. Eles socorreram-me e disseram que nunca tinha acontecido antes, mas eu sei que já. Li notícias sobre isso», contou. «Desmaiei duas vez, comecei a gritar, chorei muito. Eu tinha certeza que ia morrer ali», relatou a influencer.

LEIA MAIS
Bolsonaro apoia abstinência sexual juvenil: «Não quero a minha filha grávida aos 10 anos»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS