Influencer brasileira mordida por tubarão nas Bahamas

«Entrei em desespero e tinha certeza que ia morrer ali. Nunca tive esse tipo de medo»

Influencer brasileira mordida por tubarão nas Bahamas

Uma influencer brasileira de 24 anos viveu um momento assustador durante as suas férias em Exuma, nas Bahamas. A zona é bastante conhecida por permitir que os turistas nadem com os tubarões uma vez que, normalmente, são inofensivos e interagem com os humanos de forma pacífica. Contudo, não foi o caso de Ana Bruna Avila.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 6 de fevereiro

«Entrei em desespero e tinha certeza que ia morrer ali. Nunca tive esse tipo de medo, sempre achei que isto não me ia acontecer a mim. Tinha certeza que os tubarões viriam atrás de mim, mas Deus esteve comigo naquele momento», disse a jovem, numa entrevista à Marie Claire, falando do facto de ter sido atacada e mordida por um dos animais.

«Quando estiquei o braço, o tubarão abocanhou-o»

Depois de ter visto várias imagens de outras bloggers e influencers no local, Ana Bruna Avila decidiu que também queria passar pela experiência, mas antes quis tomar precauções. «Perguntei três vezes ao guia da excursão se eles mordiam e ele garantiu que os animais eram pacíficos», disse. Mas nem tudo correu bem.

«Quando me deitei, fiz uma festinha na cabeça de um, outro mordeu o meu dedo, mas achei que era algo da minha cabeça e continuei ali porque queria a foto perfeita. O rapaz continuou a tirar fotos e, quando estiquei o braço, o tubarão abocanhou-o», explicou a jovem.

Inicialmente, ninguém percebeu o que se estava a passar. «Senti uma dor horrível, saí da água a gritar em português ‘ele mordeu, ele mordeu’ e ninguém entendeu nada. Eles socorreram-me e disseram que nunca tinha acontecido antes, mas eu sei que já. Li notícias sobre isso», contou. «Desmaiei duas vez, comecei a gritar, chorei muito. Eu tinha certeza que ia morrer ali», relatou a influencer.

LEIA MAIS
Bolsonaro apoia abstinência sexual juvenil: «Não quero a minha filha grávida aos 10 anos»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS