Incêndio em habitação em Mangualde faz duas vítimas mortais

Um incêndio numa habitação em Corvaceira, Mangualde, hoje de manhã, provocou a morte a duas pessoas, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões.

Incêndio em habitação em Mangualde faz duas vítimas mortais

Um incêndio numa habitação em Corvaceira, Mangualde, hoje de manhã, provocou a morte a duas pessoas, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões. “O incêndio numa habitação em Corvaceira destruiu toda a casa e provocou a morte a duas pessoas. À partida, trata-se de um casal de idosos, mas terá de ser investigado, uma vez que os corpos estão carbonizados”, referiu.

A mesma fonte adiantou que “a Polícia Judiciária está a caminho do local, para apurar e investigar o que se terá passado” na habitação em Corvaceira, na União de Freguesia de Tavares, concelho de Mangualde.

O alerta foi dado às 07:39 e, no local, às 09:00, estavam 21 operacionais apoiados por 10 veículos dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.

Três feridos muito graves no incêndio em prédio em Lisboa

O incêndio que deflagrou hoje num prédio na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, causou três feridos muito graves, um casal e uma menina de cinco anos que estavam no elevador, disse à Lusa fonte da proteção civil municipal. A diretora do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Lisboa (CML) precisou hoje à Lusa que foram assistidas no local 18 pessoas e que 14 foram transportadas para os hospitais de São José e Santa Maria. Leia mais aqui

Para ler depois
Atum vendido por 256 mil euros no primeiro leilão do ano em Tóquio
Um atum rabilho foi vendido por 36 milhões de ienes (cerca de 256 mil euros) no tradicional primeiro leilão do ano do mercado de peixe de Toyosu, em Tóquio (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS