Incêndio num hospital em França faz um morto e oito feridos

Incêndio que deflagrou esta madrugada num anexo do hospital Henri-Mondor de Créteil, em Paris, fez um morto e oito feridos. As causas do incidente, que mobilizou cerca de 100 bombeiros, são desconhecidas.

Incêndio num hospital em França faz um morto e oito feridos

Incêndio que deflagrou esta madrugada num anexo do hospital Henri-Mondor de Créteil, em Paris, fez um morto e oito feridos. As causas do incidente, que mobilizou cerca de 100 bombeiros, são desconhecidas. A vítima mortal, uma mulher, foi encontrada num elevador, contouà rádio France Info uma fonte dos bombeiros, que resgataram várias pessoas pelas escadas que montaram para acederem ao prédio de dez andares.

LEIA DEPOIS
Ponte é arrastada pelas águas de um rio [Vídeo]

Incêndio feriu quatro bombeiros

Foram necessárias duas horas e mais de uma centena de bombeiros para controlar o incêndio que deflagrou pelas 22h30 (21h30 em Lisboa) e que deverá ter tido origem no sexto andar. Segundo as autoridades, citadas pelo Le Parisien, entre os feridos estão quatro bombeiros, dois em estado grave, enquanto uma mulher, segundo o jornal francês, terá morrido dentro do elevador do prédio de dez andares.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS