Incêndio leva homem a escalar prédio com criança às costas [vídeo]

Escalou parte de um prédio em Changshá, na China, para salvar a vida do sobrinho. Ambos escaparam apenas com ferimentos ligeiros ao incêndio.

Incêndio leva homem a escalar prédio com criança às costas [vídeo]

Um incêndio deflagrou num prédio na cidade de Changshá, na China. Mãe e filho encontravam-se em casa, cercados pelas chamas. Um jovem ouviu as notícias da tragédia numa rádio local e dirigiu-se à zona para salvar a vida da irmã e do sobrinho. Ao chegar ao local, percebeu que a única saída possível tinha de ser feira escalando parte do prédio. A irmã, de apenas 1,50 metros não tinha condições para levar o filho às costas e foi o tio que o fez.

LEIA DEPOIS
Sabia que estes 10 atores de Hollywood também cantam? [vídeo]

Incêndio matou um casal idoso, por inalação de fumo

Sem mostrar qualquer sinal de nervosismo, o jovem Peng trepou varandas e conseguiu chegar a uma zona sem chamas, acedendo, depois, à saída do edifício. O salvamento foi registado pelas câmaras de vigilância da rua do prédio e as imagens tornaram-se virais nas redes sociais. Peng transformou-se num herói nacional e já foi condecorado pelo presidente da Câmara de Changshá.  O incêndio fez duas vítimas mortais, um casal de idosos que morreu por inalação de fumo. Foram ainda registados 25 feridos ligeiros e três graves.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de setembro
Margarida Bentes Penedo | O vídeo que todos veem e ninguém percebe

Impala Instagram


RELACIONADOS