Incêndio de camião de transporte de combustível provoca quatro vítimas mortais

Um camião de transporte de combustível colidiu na sexta-feira com uma motorizada, incendiando-se de seguida, o que provocou a morte de quatro pessoas e ferimentos noutras oito, anunciou hoje a petrolífera angolana Sonangol.

Incêndio de camião de transporte de combustível provoca quatro vítimas mortais

Um camião de transporte de combustível colidiu na sexta-feira com uma motorizada, incendiando-se de seguida, o que provocou a morte de quatro pessoas e ferimentos noutras oito, anunciou hoje a petrolífera angolana Sonangol. Segundo um comunicado da Unidade de Negócio de Distribuição e Comercialização da Sonangol, o acidente aconteceu às 18:50, no município do Bocoio, província de Benguela, e envolveu um camião pertencente a uma empresa prestadora de serviço de transporte para a Sonangol, que se deslocava do Terminal Oceânico do Lobito para a Instalação de combustível do Huambo.

O veículo, que transportava gasolina, colidiu com uma motorizada, tendo deflagrado um incêndio a seguir provocando a morte de quatro pessoas e oito feridos. A Unidade de Negócio de Distribuição e Comercialização tem já criada uma comissão para investigar as causas que estiveram na origem desta ocorrência e a extensão dos danos provocados, conclui o comunicado.

Incêndio em habitação na Maia mata mãe e filho

Duas pessoas morreram e outra sofreu queimaduras graves na sequência de um incêndio ocorrido hoje numa habitação de Castêlo da Maia, distrito de Porto, por causas que a Polícia Judiciária está a investigar, informaram os bombeiros. O alerta para o incêndio num edifício de rés-do-chão e primeiro andar foi dado cerca das 05:00 e quando os meios de socorro chegaram ao local encontraram uma das pessoas já sem vida e uma segunda em paragem cardiorrespiratória, que acabou por morrer no local, apesar das manobras de reanimação empreendidas. Leia mais aqui

LEIA DEPOIS
Gonçalo Amaral admite erros na investigação do caso Maddie e revela detalhes

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS