Incendeia sinagoga e sofre ferimentos graves [vídeo]

Homem ficou envolto em chamas quando regava, com gasolina, uma sinagoga na cidade de Exeter, em Inglaterra. A câmara de vigilância registou o crime.

Incendeia sinagoga e sofre ferimentos graves [vídeo]

Tristan Morgan, de 52 anos, dirigiu-se a uma sinagoga em Exeter com o intuito de provocar danos materiais. A câmara de vigilância do local de culto captou o crime. Num primeiro momento, o indivíduo parte vidros e janelas da sinagoga e sai do local. Contudo, regressa minutos depois munido de um garrafão de gasolina. Rega o espaço exterior e interior e acende um isqueiro. Nesse momento, é apanhado pela bola de fogo na face e em parte do corpo. Tristan Morgan cambaleia um pouco com os cabelos em fumo e foge do local.

LEIA DEPOIS
Clínica de fertilidade comete «erro grosseiro» e mãe tem de devolver bebés

Incendiário da sinagoga está internado com queimaduras graves

Outra câmara de uma rua contígua mostra o suspeito a entrar numa carrinha branca, conduzida por outra pessoa. As autoridades policiais inglesas conseguiram prender o suspeito no dia do crime, mas ainda está a tentar identificar o condutor do veículo, a quem querem acusar de cumplicidade. Tristan Morgan foi internado num hospital para tratar as graves queimaduras que sofreu. Entretanto, teve alta e foi encaminhado para um hospital psiquiátrico, devido a problemas graves de saúde mental, diagnosticados antes do crime.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira
Homem atira-se de edifício após aposta com amigos [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS