Impostor do Tinder prestes a ter programa em Hollywood

Simon Leviev diz que objetivo, para além da fama, é limpar o bom nome das acusações expostas no documentário da Netflix que diz serem falsas.

Diz-se que o crime não compensa, mas a verdade é Simon Leviev está prestes a receber uma verdadeira fortuna graças às fraudes que cometeu no valor de nove milhões de euros. O burlão – que é figura central do documentário da Netflix Impostor do Tinder” – pode estar à beira de firmar um lucrativo contrato em Hollywood. De acordo com a TMZ, Leviev, de 31 anos, já assinou com a conhecida agente, Gina Rodriguez, que representa várias estrelas de reality shows, incluindo Mama June. A dupla já discutiu “um monte de planos para transformar a nova fama de Leviev na Netflix em lucro e numa carreira no entretenimento”.

Simon quer criar programa… de encontros

O burlão, que é acusado de enganar e burlar mulheres em milhões de euros após conhecê-las no Tinder, quer criar o seu próprio programa de encontro, sendo sendo que a ideia passa por ter várias mulheres a lutarem pelo seu amor. Outro projeto possível é um podcast no qual dará conselhos sobre relações amorosas. Após o lançamento do documentário, Leviev acabou por ser banido de aplicativos de namoro.

LEIA AINDA
Anna Delvey, a falsa herdeira que enganou os poderosos da bolsa

Impala Instagram


RELACIONADOS