Imigrante são-tomense a viver em Sintra confessa que violava a filha diariamente

Imigrante começou a abusar da filha há ano e meio. Agressões sexuais foram descobertas depois de o são-tomense ter enviado uma «mensagem escrita demasiado íntima» à filha.

Imigrante são-tomense a viver em Sintra confessa que violava a filha diariamente

Um imigrante são-tomense de 37 anos a viver em Sintra abusou sexualmente diariamente da filha durante cerca de ano e meio. Foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e está preso preventivamente, tendo confessado o crime ao tribunal. Os abusos terminaram depois de um familiar da menor, de 14 anos e violada «mais de 300 vezes», ter apanhado uma «uma mensagem escrita demasiado íntima» enviada pelo agressor à vítima, que veio com o pai para Portugal em finais de 2018, tendo a mãe ficado em S. Tomé.

LEIA DEPOIS
Mãe solteira com 2 filhos esfaqueada 22 vezes por toxicodependente [vídeo]

Imigrante usou a filha como se da mulher, que ficou em São Tomé, se tratasse

Sem supervisão da mãe da criança, o imigrante usou a filha como se da mulher se tratasse. Manteve relações sexuais com a vítima, ainda que na casa onde habitavam vivesse outra pessoa. A criança recebia do pai constantes ameaças de que seria devolvida a S. Tomé se contasse o que se passava entre ambos. A menor passaria «o máximo de tempo fora de casa para evitar os abusos.

Durante o interrogatório, o cidadão são-tomense confessou os crimes à PJ

Quando passava um fim de semana em casa de familiares, recebeu uma sms do pai, que indiciava que a criança pudesse ser vítima de abusos  sexuais. A ler a mensagem escrita, um dos familiares pressionou a menor, que acabou por ceder e por denunciar o pai. Ss familiares apresentaram queixa, na sequência da qual foi aberta uma investigação pela PJ. Durante o interrogatório, o cidadão são-tomense confessou os crimes.

Imagem ilustrativa | Unsplash

LEIA AGORA
Investigadores descobrem nova espécie de morcego em Portugal

Impala Instagram


RELACIONADOS