As primeiras imagens da nova temporada de ‘La Casa de Papel’

As filmagens da terceira temporada da série espanhola ‘La Casa de Papel’ já começaram. Atores da produção partilham fotos e vídeos das gravações.

Berlim está de volta. O personagem aparece nas fotografias das gravações da nova temporada da série espanhola ‘La Casa de Papel’ partilhadas pelos atores nas redes sociais. Ainda não foram revelados pormenores da história da nova temporada.

LEIA MAIS: Homem tentou violar jovem em Pedrogão Grande

Os atores foram apanhados em gravações em Florença, Itália, junto ao Duomo. O ator Álvaro Morte, que interpreta a personagem do Professor, partilhou recentemente no Instagram vídeos das filmagens realizadas em Itália.

«Finalizamos assim um dia de gravação em Florença com Pedro Alonso, Jesus Colmenar e toda a equipa. Magia pura por todos os lados e todos os sentidos. Fãs italianos que passaram todo o dia um frio aterrador e nos encorajaram com o seu carinho. Grazie Bella Italia», escreveu.


A presença de Pedro Alonso, Berlim na série, nos vídeos, suscitou interesse por parte dos fãs. Apesar da morte do personagem no final da segunda temporada, Berlim vai mesmo entrar nos novos episódios da série.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Grazie Italia 🔥⛩🙏🏻❤️

Uma publicação partilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) a


Assim que foi confirmada a terceira temporada da série, que ainda não tem data oficial de lançamento, a Netflix prometeu «novos golpes» organizados pelo Professor. Até porque, tal como Nairóbi (Alba Flores) anunciou no vídeo de renovação da série: «O maior assalto da História ainda não terminou». A série espanhola foi uma das mais vistas na Netflix e a série não-inglesa mais assistida na plataforma.

‘La Casa de Papel’, a série mais vista

Para já, ‘La Casa de Papel’ não tem data de estreia marcada. Desde o final de outubro de 2018 que está em produção. Bogotá (interpretado por Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e o Engenheiro (Rodrigo De la Serna), são algumas das novidades que já se conhecem.

‘La Casa De Papel’ foi uma das séries maus vistas na Netflix e a série não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na plataforma em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Veja na galeria as primeiras imagens da nova temporada.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotos: Instagram da Netflix de França e Bélgica

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS