Imagens de polícias em festa tornam-se virais [vídeo]

Dois polícias são protagonistas de um vídeo que já ficou viral nas redes sociais.

Dois agentes locais do município de Alaior, na ilha de Menorca, em Espanha, são protagonistas de um vídeo que já ficou viral nas redes sociais. Os polícias foram filmados a participar de forma ativa nas tradicionais festividades locais, conhecidas por Jaleo. Nas imagens, surgem nos ombros de participantes da festa, que dançam alegremente. Segundo o jornal local Última Hora, as imagens foram amplamente criticadas por membros das forças de segurança. O jornal avança ainda, citado fontes próximas do caso, que os polícias serão alvo de um inquérito.

Internautas pedem respeito pelo uniforme

Em causa está o facto de os polícias, em serviço e fardados, estarem impedidos de participar em atos festivos, nomeadamente quando se encontram armados. Nas redes sociais, já há uma onda de críticas, com vários utilizadores a relembrar os agentes que o uso do uniforme significa “respeito”. Por outro lado, alguns internautas disseram que os agentes foram carregados aos ombros em sinal de reconhecimento, uma vez que estavam a trabalhar há várias horas ao calor.

Vídeo mostra polícia a agredir empregada por chegar atrasada
Um major da Polícia Militar está a ser investigado por ter agredido uma empregada doméstica por esta ter chegado tarde. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS