Idoso morre após ser brutalmente agredido por ator de novelas

Um idoso morreu depois de ser brutalmente espancado por Pablo Lyle, um ator mexicano de 32 anos.

Um idoso morreu depois de ser brutalmente espancado por um ator de novelas. Pablo Lyle, de 32 anos, foi o responsável pela morte do homem de 63 anos, em Miami, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no dia 31 de março, mas a vítima apenas faleceu esta quarta-feira, dia 3 de abril.

DEPOIS LEIA

Ex-marido de Luciana Abreu pede guarda total das filhas gémeas

De acordo com o site Univisión, a agressão aconteceu perto do aeroporto de Miami. Segundo as informações, a discussão começou depois de um acidente de carro entre os dois. No meio da confusão, Pablo desferiu um golpe contra o idoso, de nacionalidade cubana. Após a agressão, o homem caiu inanimado e o ator fugiu sem sequer prestar socorro. Testemunhas no local, apontaram a matrícula no veículo de Pablo Lyle e foi graças a isso que as autoridades norte-americanas conseguiram prendê-lo. No entanto, Pablo pagou a fiança e foi solto na passada segunda-feira, dia 1, podendo responder pela agressão em liberdade. O ator aproveitou para viajar para o México, onde reside com a mulher e o filho.

Ator que matou o idoso afirma ter agido em legítima defesa

Depois de ser detido pela polícia norte-americana, Pablo disse às autoridades que apenas agrediu o homem porque quis proteger o filho. «Eu quis garantir a integridade do meu filho», referiu o ator, sustentando a tese de que agiu em legítima defesa. A imprensa mexicana avança que o ator deverá responder por homicídio e corre mesmo o risco de acabar preso. Juan Ricardo Fernandéz, de 63 anos, sofreu uma grave lesão no cérebro, ficando em estado vegetativo. Posto isto, a família decidiu praticar a eutanásia, uma vez que não havia expectativa de melhorias.

LEIA MAIS

Jovens salvos da gruta na Tailândia foram sedados para não entrarem em pânico

Previsão do tempo para sábado, 6 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS