Idoso detido pela GNR a tentar esfaquear namorada no estômago

Um homem de 60 anos tentava esfaquear com utensílio de cozinha a namorada, de 62 anos, no estômago quando foi detido em flagrante pela GNR de Pedrógão Grande.

Idoso detido pela GNR a tentar esfaquear namorada no estômago

Na sequência de uma denúncia, a GNR de Pedrógão Grande deteve em flagrante um homem de 60 anos por violência doméstica. Os militares da Guarda Nacional Republicana deslocaram-se à residência da vítima, impedindo que o suspeito infligisse agressões físicas à vítima, sua companheira, de 62 anos, com recurso a arma branca. “O suspeito encontrava-se com uma faca de cozinha encostada à zona abdominal da mulher” quando foi detido.

LEIA AGORA
Detido em Santarém por agredir e ameaçar mulher de morte

GNR de Pedrógão Grande apreendeu as duas facas com que o agressor tentava matar a namorada

Idoso detido em Pedrógão Grande a tentar esfaquear namorada
Durante as diligências policiais “foram apreendidas duas armas brancas utilizadas nas ameaças e nas agressões”

No decorrer da atuação policial, “apurou-se que o casal mantinha uma relação de namoro há cerca de quatro meses” e que, durante esse tempo, o suspeito, de “forma gradual”, começou a “consumir bebidas alcoólicas, aumentando a sua agressividade”, bem como a “proferir injúrias e ameaças contra a vítima”. Durante as diligências policiais “foram apreendidas duas armas brancas utilizadas nas ameaças e nas agressões”. O detido, com “antecedentes criminais pela prática do mesmo ilícito”, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Leiria, ficando sujeito à medida de coação de “prisão preventiva”.

Impala Instagram


RELACIONADOS