Idoso de 83 anos agride colega de lar à navalhada

O agressor arrisca agora ser expulso do lar e o agredido pode ser transferido para outra instituição, como prevenção.

Idoso de 83 anos agride colega de lar à navalhada

Um idoso de 81 anos, com demência, apoderava-se de artigos de outros utentes do lar de Idães, em Felgueiras, mas um dos colegas do lar, de 83 anos, estava cansado de ver os seus bens retirados e revoltou-se, decidindo atacar o outro utente à navalhada.

De acordo com o COrreio da Manhã, o homem de 83 anos atingiu o idoso, de 81, com dois goles: um no abdómen e outro num dos braços. Segundo a mesma publicação, o alerta foi dado pelas 09h20 da manhã da passada quarta-feira. A instituição vai abrir um inquérito interno para perceber o que se passou e apurar as circunstâncias em que tudo aconteceu, bem como é que o idoso tinha na sua posse uma navalha.

Segundo a publicação, as funcionários nunca tinha visto o idoso com aquela arma branca e não têm qualquer suspeita de como a mesma chegou à sua posse. O agressor arrisca agora ser expulso do lar e o agredido pode ser transferido para outra instituição, como prevenção. O idoso agredido é um antigo sem-abrigo do Porto e está no lar de Idães a pedido da Segurança Social.

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 27 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS