1. HOME >
  2. NOTICIAS >
  3. PORTUGAL E O MUNDO
Idoso suicida-se após matar duas mulheres em Alandroal

Idoso suicida-se após matar duas mulheres em Alandroal

O idoso que matou esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a mulher e a cunhada, com tiros de pistola, suicidou-se, em Alandroal (Évora)

O homem de 83 anos matou a mulher, com a mesma idade, e uma irmã desta, de 80, com tiros de uma pistola. Depois acabou por se suicidar com a mesma arma de fogo, no concelho de Alandroal, distrito de Évora. Segundo a fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), após dar um tiro em si próprio, o idoso ainda foi transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas acabou por morrer horas depois.

LEIA MAIS: 7 frases premonitórias de músicos que morreram antes dos 30 anos

Os militares da guarda foram chamados para a ocorrência por volta das 11h45. Quando chegaram ao local, as duas mulheres já estavam mortas.

As mulheres foram «alvejadas com recurso a uma arma de fogo, uma pistola», a mesma que o alegado homicida terá utilizado para se tentar suicidar, acrescentou a fonte da GNR, à agência Lusa.

A investigação está, agora, a cargo da Polícia Judiciária (PJ). Fonte da mesma, contactada pela Lusa, confirmou tratar-se de duplo homicídio, seguido de tentativa de suicídio.

Para o local, foram mobilizados 25 operacionais, apoiados por 10 veículos, das corporações de bombeiros de Alandroal e de Redondo, da GNR, da PJ e do INEM, que enviou a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Estremoz, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Évora e um helicóptero.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sábado, 12 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN com Lusa - Conteúdos Digitais

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS