Idosa com problemas de audição fica presa por baixo de um comboio [vídeo]

Mulher idosa com problemas de audição passou vários minutos deitada na linha enquanto um comboio de mercadorias passava.

Idosa com problemas de audição fica presa por baixo de um comboio [vídeo]

Uma idosa moradora em Chitapur, na Índia, salvou-se por milagre de ser atropelada por um comboio de mercadoras. A mulher, com problemas de audição, só se apercebeu da chegada do comboio à linha quando já não tinha tempo de fugir. Optou por deitar-se e esperar que todas as carruagens passassem, perante o olhar alarmado de dezenas de pessoas presentes no local. Manteve-se aninhada durante largos minutos, no decorrer dos quais só por sorte não foi atingida. A idosa tinha saído de casa para fazer compras e não estava a usar o aparelho auditivo, como fazia sempre.

LEIA DEPOIS

Coronavírus: DGS insiste que isolamento é para ficar em casa

Depois de o comboio passar, a idosa abandonou a linha como se nada se tivesse passado

Após a passagem do comboio de mercadorias, a mulher levantou-se e abandonou a linha como se nada se tivesse passado. Um dos passageiros presentes na estação de Chitapur gravou os momentos insólitos do que poderia ter sido uma tragédia e partilhou o vídeo nas redes sociais. «Ainda não acredito na calma que esta mulher teve perante uma situação como esta. Acho que eu estava com mais medo do que ela», escreveu na legenda do vídeo. As imagens tornaram-se virais e foram partilhadas centenas de vezes.

LEIA MAIS
Seguros de saúde não cobrem despesas relacionadas com epidemias como a do coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS