Praga de baratas ataca Hospital Amadora-Sintra

Hospital Amadora-Sintra foi alvo de uma praga de baratas que obrigou ao encerramento de uma parte da unidade hospitalar.

Praga de baratas ataca Hospital Amadora-Sintra

Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, AmadoraSintra, foi alvo de uma praga de baratas que afetou o refeitório da unidade hospitalar, avança o Notícias ao Minuto.

LEIA DEPOIS
Produtores de Leite criticam Universidade de Coimbra por eliminar carne de vaca

Hospital procede a desbaratização

A praga terá sido detetada esta segunda-feira, 16 de setembro, e levou ao encerramento do refeitório até esta terça-feira, 17 de setembro. A mesma publicação indica que já foi feita uma desbaratização, que permitiu a abertura do refeitório esta quarta-feira, sem qualquer «risco para a saúde pública».
O Hospital garante que a praga atingiu apenas o refeitório, não tendo afetado mais nenhuma área. «Tivemos de tomar medidas e agir com rapidez de forma a resolver este problema. Foi preciso encerrar o refeitório segunda e terça-feira para proceder à desbaratização», confirmou fonte oficial do hospital ao Correio da Manhã. «O hospital tem também quatro cafetarias e as pessoas que utilizam habitualmente o refeitório tiveram de recorrer a estes espaços para se alimentarem», concluiu a mesma fonte

Impala Instagram


RELACIONADOS