Hospedeira da Ryanair mostrava mamas a pilotos em pleno voo e agora faz sucesso no mundo virtual

Danni Levy ganha a vida a vender conteúdos atrevidos, mas antes disso era hospedeira de bordo e exibia as mamas aos pilotos da Ryanair em pleno voo.

Numa altura em que era hospedeira de bordo da Ryanair, Danni Levy decidiu aumentar o peito. E ficou tão agradada com o resultado final que não resistiu a mostrar as mamas aos pilotos em pleno voo. Agora, a modelo de Essex, Inglaterra, continua a exibir o corpo, mas já não o faz no meio das nuvens. Danni Levy é um caso sério de sucesso no Babestation, onde realiza shows atrevidos e também no OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos para adultos. Algo que lhe tem valido diversos prémios.

Leia depois
Mãe processa escola do filho por ser proibida de fazer voluntariado devido a fotos ousadas
Uma mãe está a processar a escola do filho depois de ter sido proibida de fazer voluntariado. A polémica teve início com o envio de um email anónimo com fotos ousadas de Victoria Triece (… continue a ler aqui)

Em conversa com o Daily Star, Danni Levy recordou os momentos em que era hospedeira de bordo. “Ainda tenho a farda”, começa por dizer. “Fiz o meu primeiro aumento de seios quando trabalhava lá e, não estou a brincar, levava café aos pilotos e mostrava-lhes”, prossegue. E será que tem saudades desses tempos? “Não! Roubava vodka do minibar”, revela. Acrescentando que já nessa altura trabalhava como stripper quando não estava a voar.

“Roubava vodka do minibar”

Danni Levy abandonou a carreira de hospedeira de bordo e já lá vão 11 anos desde que exibe o corpo para ganhar dinheiro. “Ainda amo isso”, garante. “Amo os meus clientes e sinto que tenho um bom relacionamento de amizade com muitos deles. Gosto das conversas atrevidas e fazem sentir-me sexy”, refere. “Honestamente, nunca irei parar”, assegura. A modelo que tem nos seios os atributos mais elogiados pelos fãs, revela que irá fazer mais intervenções. Os implantes atuais são de 1200cc e passarão para 1600cc. “Gosto de bumbuns grandes, quero ter o maior e ser a rainha dos seios”, conta. Neste momento, Danni Levy está a transformar um antigo pub e adega num estúdio fotográfico para que possa fazer mais conteúdos ousados.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Danni Levy.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS