Hope Solo detida embriagada com os filhos no carro [vídeo]

Hope Solo, antiga guarda-redes dos Estados Unidos, estava a dormir num parque de estacionamento de um supermercado quanto foi interpelada por um agente.

Hope Solo detida embriagada com os filhos no carro [vídeo]

Hope Solo foi detida, em março passado, quando foi apanhada a dormir dentro do carro no parque de estacionamento de um supermercado, embriagada, com os dois filhos no banco de trás. No vídeo, publicado pelo Queen City News, pode ver-se a ex-guarda-redes da seleção dos Estados Unidos atordoada quando é acordada pelo polícia, que bate no vidro do carro. A antiga atleta dormia com o automóvel ligado e, de acordo com o agente, cheirava a álcool.

“Olá, pode abrir a porta? Está bem? Estamos preocupados porque vocês estão a dormir e queríamos assegurar-nos que estão bem”, diz o agente. “Hummm… Estava a dormir uma sesta”, respondeu a ex-guarda-redes, de 41 anos, que aparentemente terá desmaiado ao voltante e estava ali parada há mais de uma hora. O agente pediu-lhe a identificação, solicitou-lhe que saísse do carro. Hope Solo, sempre com a voz embargada, recusou submeter-se a um teste de alcoolemia e acabou por ser detida.

Teste revelou valores 3 vezes acima dos legais

O teste sanguíneo a que foi posteriormente sujeita revelou valores três vezes acima do legalmente permitido. A detenção aconteceu em 31 de março e Hope Solo foi condenada por conduzir sob o efeito de álcool, resistência a um funcionário público e um delito menor de abuso infantil. A antiga internacional norte-americana, que cumpriu pena de apenas 30 dias, já se sujeitou a um tratamento de reabilitação. “Entrei voluntariamente num programa para tratar dos meus problemas com o álcool”, admitiu.

Foto: Shutterstock

Futebolista Padovani mata ex-namorada à martelada
Giovanni Padovani é futebolista do Sancataldese mas é por ter matado a ex-companheira que está nas bocas do mundo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS