Homicida de Beatriz Lebre esteve cinco horas com o cadáver antes de o atirar ao rio

Rúben Couto, o homicida de Beatriz Lebre, esteve cinco horas com o cadáver na casa da jovem em Marvila, Lisboa.

Rúben Couto, o homicida de Beatriz Lebre, esteve cinco horas com o cadáver na casa da jovem em Marvila, Lisboa. De acordo com o Correio da Manhã, Rúben limpou o apartamento e arrumou-o depois de cometer o crime. Depois, pelas três horas da madrugada de dia 23, carregou o corpo e só chegou a casa, em Almada, pelas cinco da manhã.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de junho

O jovem, de 25 anos, nunca se arrependeu do crime. Rúben foi detido pelas sete da manhã de dia 27, quarta-feira, confessando às autoridades o que tinha feito. À Polícia Judiciária afirmou que matou Beatriz, de 23 anos, por ciúmes, dizendo também onde se desfez do corpo e da arma que usou para matar a jovem.

A família de Rúben Couto terá tido um papel fundamental na investigação. Segundo a mesma publicação, os familiares facilitaram as buscas em casa e no carro e o pai pediu-lhe mesmo que colaborasse com as autoridades, assumindo o homicídio.

Beatriz era colega de mestrado de Rúben

Beatriz era licenciada em Psicologia pelo ISCTE-IUL e estava a tirar mestrado em Lisboa. Trabalhava na Disney Store do Colombo desde setembro de 2019. Natural de Elvas, residia sozinha em Lisboa numa habitação que pertence a um tio. «Ela foi morta em Chelas», disse José Carlos à CMTV, acrescentando que não sabe como o neta o deixou entrar no apartamento. «Foi de uma violência brutal. É um canalha».

Na habitação da jovem, a PJ encontrou vestígios de sangue que não eram visíveis a olho nu. A mesa estava posta e a estudante de Psicologia, que estava a fazer mestrado e queria ser pianista, Os amigos garantem que o suposto autor do crime perseguia Beatriz e ela não se alongava muito sobre a relação que tinha com Rúben.

LEIA MAIS
Big Brother. História de vida de Jéssica deixa todos em lágrimas

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS