Homicida do ator Bruno Candé não mostra arrependimento

«Em Angola, matei vários como este», afirmou Evaristo na altura da admissão.

Homicida do ator Bruno Candé não mostra arrependimento

O homicida do ator Bruno Candé Marques remeteu-se, na segunda-feira, ao silêncio no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, mas os contornos do crime que tinha cometido em Moscavide (Loures) valeram-lhe a medida de prisão preventiva. De acordo com o Correio da Manhã, Evaristo Marinho, um auxiliar de enfermagem reformado com 76 anos, matou a tiro Bruno Candé Marques, de 39 anos de idade, com quatro tiros, foi levado para a prisão de Lisboa.

«Em Angola, matei vários como este»

O homem nunca mostrou qualquer sinal de arrependimento. «Em Angola, matei vários como este», afirmou Evaristo na altura da admissão. Evaristo recebeu tratamento médico após o homicídio devido a ter sido agarrado por populares depois de disparar contra o ator. Contudo, apesar dos 76 anos, o antigo combatente na Guerra do Ultramar, não mostra debilidade física e anda sem qualquer apoio.

O homicida foi levado para a ala F da cadeia de Lisboa. Este é o espaço onde os detidos cumprem quarentena preventiva devido à pandemia de covid-19. Evaristo tem uma hora de recreio diário e come na cela. Segundo o Correio da Manhã, o homem recebeu um saco com roupa da família, na passada quinta-feira. Depois de cumprir os 14 dias de quarentena, Evaristo deverá ser transferido para a ala C da prisão para se juntar aos reclusos mais velhos.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 1 de agosto

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS