Homem viola rapariga de 16 anos em casa de banho de discoteca em Ourém

Um homem de 28 anos foi detido por fortes indícios de ter violado uma jovem de 16 anos na casa de banho de uma discoteca em Ourém.

Homem viola rapariga de 16 anos em casa de banho de discoteca em Ourém

Um homem estrangeiro, de 28 anos, violou uma menor de 16 anos na casa de banho de uma discoteca, no concelho de Ourém. Depois, fugiu com os amigos pela porta de emergência, refugiando-se em casa de familiares na zona de Famalicão. O crime ocorreu no segundo fim de semana de outubro. A Polícia Judiciária de Leiria anunciou, neste sábado, 26 de novembro, a detenção do alegado violador. De acordo com o Correio da Manhã, o principal suspeito tem residência naquele concelho e trabalha como servente de pedreiro.

Naquele noite, estava com amigos no espaço noturno e, ao longo da noite, foi-se aproximando da adolescente, tendo os dois conversado e trocado carícias. No entanto, terá sido na casa de banho que a situação se descontrolou e a violação aconteceu. A vítima deu imediatamente o alerta às autoridades e uma patrulha da GNR foi chamada ao local e informou a PL de Leiria, que procedeu a “imediatas diligências, identificando o autor e recolha prova que o indiciava fortemente da autoria dos fatos denunciados”.

Exames médico-legais comprovam violação e violência

A jovem foi assistida pelo INEM e fez exames médico-legais que comprovam a violação e violência exercida pelo homem durante o abuso sexual. Com a ajuda dos amigos, fugiu e refugiu-se em casa de familiares, na zona de Famalicão. Acabou por ser detido na passada quinta-feira nessa mesma habitação, informou a PJ. Presente a tribunal, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Homem abusa da namorada do filho: “Na comunidade cigana é normal”
Uma jovem de 16 anos foi abusada sexualmente pelo pai do namorado, de etnia cigana, que alegou que apenas lhe queria ensinar como engravidar. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS