Homem viola mãe depois de festa no dia em que saiu da prisão

Um homem de 42 anos violou a própria mãe, na Ucrânia, no dia em que saiu em liberdade da prisão. Segundo o The Mirror, a mãe de Vitalityu, preparou uma festa surpresa ao filho.

Homem viola mãe depois de festa no dia em que saiu da prisão

Um homem de 42 anos violou a própria mãe, na Ucrânia, no dia em que saiu em liberdade da prisão. Segundo o The Mirror, a mãe de Vitalityu, preparou uma festa surpresa ao filho para festejar o seu regresso a casa depois de 5 anos preso por ter agredido outro indivíduo até à morte.

Homem invadiu o quarto da mãe e agrediu-a sexualmente

Depois da festa, Vitalityu terá invadido o quarto da mãe e agredido-a sexualmente. «Alguns dos seus amigos estiveram na festa. Bebemos algum álcool. Tudo parecia estar bem. Mas à noite, depois de os convidados irem embora, ele atacou-me», afirmou a mãe, de 62 anos.

«Receei pela minha vida e decidi não me calar. Não quero ser regularmente violada na minha própria casa», assumiu a mulher, referindo depois que fez queixa na polícia uma vez que não consegue encarar Vitalityu «como seu filho». Na sequência dos acontecimentos, o homem fugiu de casa, mas acabou por ser encontrado escondido numa zona de mato e, posteriormente, detido.

LEIA MAIS

Menina de 2 anos comida viva por crocodilos enquanto mãe cuidava do irmão recém-nascido

Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS