Homem viola as quatro filhas durante 13 anos por “tradição cultural”

Homem foi detido pela PJ e está em prisão preventiva.

Homem viola as quatro filhas durante 13 anos por “tradição cultural”

Um homem violou as quatro filhas quando todas eram menores de idade. “Maria” e as duas irmãs tinham apenas 13, 11 e 10 anos quando o pai as violou pela primeira vez em 2007. A outra menina, a mais nova, tinha nove. Segundo o Correio da Manhã, para o homem era “normal” e uma obrigação uma vez que considerava isso uma “tradição cultural” do seu país de origem, São Tomé e Príncipe.

De acordo com a mesma publicação, uma denúncia da filha mais velha levou à detenção do homem, agora com 55 anos de idade. O homem foi detido pela PJ e está em prisão preventiva.

O homem era visto como alguém normal. Trabalhador e o sustento da casa onde vivia com a mulher e as quatro filhas. Mas dentro da habitação, no concelho da Amadora, tudo mudava. O predador violou as filhas durante 13 anos. A Polícia Judiciária diz que foram “mais de 200 crimes de violação e um crime de abuso sexual de crianças, todos na forma agravada”.

Mesmo depois de as filhas saírem de casa o pai procurava-as com frequência, alegando ser uma obrigação das filhas satisfazer os seus desejos.

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 19 de novembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS