Viciado em tatuagens remove genitais porque «interferem com a estética»

Este homem russo vê nas tatuagens e pintura corporal uma forma de libertação.

Adam Curlykale, natural de Kaliningrado, Rússia, tem 32 anos e tornou-se fã de tatuagens depois de saber que tinha cancro. Como pode ver-se nas fotos da galeria, pintou o corpo praticamente todo de negro.

LEIA MAIS: 7 irmãos têm Natal antecipado e são adotados pela mesma família [vídeo]

Além disso, decidiu retirar os órgãos genitais por interferirem com a estética corporal, dado que tem 90% do corpo tatuado. Sentiu que o pénis arruinava com o seu ‘look’ e portanto retirou-o. Também removeu os mamilos e os testículos. Este homem autenticamente viciado tornou-se famoso depois de participar no programa Second Face, na Polónia. Adam admitiu que queria ter tatuagens para cobrir as imperfeições que o cancro deixou no seu físico.

Homem viciado em tatuagens recuperou do cancro, mas não recuperou os genitais

«Sempre soube que sou diferente do resto da sociedade. A minha cor preferida é a cinzenta, em vários tons. Por isso é que a minha cor de pele agora é grafite», explica Adam Curlykale. O homem conseguiu recuperar do cancro, mas sentiu que o corpo estava pálido, fruto do enfraquecimento do sistema imunitário. Além disso, os médicos detetaram também que tinha albinismo. Assim, para este juntou-se o que lhe era útil ao que era agradável: a paixão pela arte no corpo, com as tatuagens.

LEIA MAIS: Resgatados dois cães presos num tubo de drenagem [vídeo]

«Tenho uma visão específica para mim mesmo e do que é o meu corpo. » Segundo a imprensa local,-Adam removeu os órgãos genitais no Hospital de Jardines, em Guadalajara, no México.

LEIA MAIS: Atropela sobrinho e criança escapa por milagre [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS