Homem transforma jardim em ilha de amor para recuperar ex-namorada

Xu, de 30 anos, gastou 12 mil euros para concretizar inusitado gesto romântico. Apesar de não ter tido sucesso, o local acabou ser tornar numa atração turística para casais.

Um homem de 30 anos, conhecido simplesmente como Xu, transformou o jardim de casa numa autêntica “ilha de amor” para tentar recuperar a ex-namorada. Para concretizar o inusitado gesto romântico foram precisos nada menos do que 12 mil euros.

Esta verdadeira obra de arte foi contruída em Guangdong, sul da China e, tudo foi pensado e construído ao pormenor. De tal forma que foi contratada uma equipa para construir uma ponte em arco que dá acesso a este pequeno recanto de amor.

Toda a ilha é coberta por vegetação em tons rosa, desde as flores dos pessegueiros até às das cerejeiras, o símbolo do amor na cultura chinesa. A ilha inclui ainda um baloiço e um percurso pedonal com pedras em forma de coração.

Fim da relação teve os pais como “culpados”

Apesar de tudo correr bem, o relacionamento terminou quando Xu decidiu-se mudar para junto dos pais idosos, para poder cuidar deles. A decisão de sair da cidade e ir morar para o campo não foi do agrado da namorada, que optou por não o acompanhar.

O grandioso projeto de reconquista demorou quase um ano a ser concluído, tendo tido finalizado em janeiro deste ano. Apesar de comovida com o gesto, a rapariga não se mostrou disponível para reatar. “Obrigada pela tua sincera dedicação. Vais encontrar alguém melhor do que eu”, disse. 

Como escreve o The Sun, apesar de ter fracassado no grande objetivo, a verdade é que aquele local acabou, ironicamente, por se tornar numa atração turística para casais. É frequentemente usada para pedidos de casamento e sessões fotográficas.

LEIA AINDA
Rapariga faz 2 mil quilómetros para doar medula óssea a desconhecido
Rapariga faz 2 mil quilómetros para doar medula óssea a desconhecido
Giovanna Venarusso Crosara, de 24 anos, natural de São Paulo viajou em plena pandemia mais de dois mil quilómetros com um objetivo: doar medula óssea para salvar uma vida. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS