Homem tira tatuagem do braço com ralador de queijo

Jovem queria entrar na polícia e decidiu apagar a tatuagem.

Homem tira tatuagem do braço com ralador de queijo

Um jovem, de nacionalidade argentina, decidiu apagar uma tatuagem no braço… com um ralador de queijo. O homem, de 21 anos, queria ingressar na Polícia de Segurança Aeroportuária e, quando soube que não podia fazê-lo caso tivesse tatuagens visíveis, decidiu tomar medidas.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 6 de outubro

De acordo com o site  infobae, foi um amigo do jovem que tornou a história pública através do Twitter onde também partilhou imagens. «Um amigo fez uma tatuagem e como não gostou tirou-a com um ralador de queijo. Sim, um ralador de queijo», escreveu na legenda das quatro imagens divulgadas que depressa se tornaram virais.

«Fiz a tatuagem e quis inscrever-me na Polícia. Mesmo não aparecendo nos requisitos na internet, disseram-me que não podia trabalhar com tatuagens visíveis. Isto aconteceu em agosto de 2017», explicou o jovem ao site. «Não gostei de como esta ficou. Então procurei no YouTube. Primeiro tentei tirar com pedra pomes mas não resultou. Então tentei com o ralador. Doeu e sangrei muitíssimo», acrescentou ainda. O rapaz acabou por ter de recorrer ao hospital onde lhe foi administrada uma vacina anti-tetânica.

LEIA MAIS

Quer perder peso no outono? São estes os truques mais eficazes

Archie é a estrela do documentário da viagem de Meghan e Harry à África do Sul

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS