Tenta abrir porta de avião durante voo e causa pânico

Homem sofreu um ataque de ansiedade durante um voo da British Airways.

Tenta abrir porta de avião durante voo e causa pânico

Um homem tentou abrir a porta de um avião da companhia British Airways durante o voo. Caso aconteceu na noite da passada segunda-feira. O passageira sofreu um ataque de ansiedade durante o voo que fazia a ligação entre Londres e Riade.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro

Homem sofreu um ataque de ansiedade

De acordo com o Mail Online, o voo encontrava-se a cerca de uma hora de Riada, na Arábia Saudita, depois de ter descolado do aeroporto de Heathrow em Londres, Inglaterra A mesma publicação dá conta de que o homem estava ‘claramente agitado’ e começou a puxar uma das portas do avião enquanto gritava: «Eu quero sair». O passageiro foi então controlado por passageiros.

Entre os passageiros estava o irmão do conhecido boxer birtânico Dillian Whyte que relatou, ao The Guardian, o episódio. «Consegui agarrá-lo e estava a preparar-me para bater-lhe com força, se necessário, mas rapidamente percebi que não estava bem da cabeça. Então segurei-o e tentei acalmá-lo», afirmou Whyte.

Comissários de bordo também tentaram controlar o homem que acabou por se acalmar sozinho e voltar ao seu lugar pelo próprio pé. Uma comissária relatou à mesma publicação que incidente foi reportado às autoridades.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Condenado por violar com objeto de madeira mulher que conheceu na internet

 

Impala Instagram


RELACIONADOS