Homem compra tarântula para afastar sogra com fobia de aranhas

No Reino Unido, um homem comprou uma tarântula com o objetivo de manter a sogra afastada uma vez que esta tem fobia de aranhas.

Homem compra tarântula para afastar sogra com fobia de aranhas

Um homem comprou uma tarântula com o objetivo de manter a sogra afastada da sua casa e da sua família, uma vez que a mulher te fobia de aranhas. O insólito caso aconteceu no Reino Unido.

No Reddit, o homem garantiu que a sua sogra é ‘insuportável’ e que a sua esposa se tem sempre recusado a estabelecer quaisquer limites de privacidade. «A privacidade não significa nada para ela [sogra]. Ela vem visitar a minha mulher e brincar com os meus filhos todos os dias e sem avisar», escreve o britânico na rede social.

Sogra do britânico nunca mais foi a sua casa

Farto da situação e sem saber como a resolver, o homem decidiu tomar medidas mais drásticas e comprou uma tarântula. Colocou-a depois dentro de um aquário em cima da mesa da sala. A sua esposa não se importou com a presença da aranha, mesmo tendo conhecimento da fobia da mãe. Ao que parece, desde que o animal está na casa da família, a sogra do britânico nunca mais frequentou a sua habitação.

LEIA MAIS

Mulher corta pénis do filho de 20 meses com uma tesoura

Encontra envelope com mais de 300 mil euros e devolve-o

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS