Homem suicida-se após confundir constipação com coronavírus

«Ele foi ao hospital para fazer um exame. Os médicos disseram-lhe para usar uma máscara… Ele entendeu tudo mal e achou que estava infetado com coronavírus», disse o filho.

Homem suicida-se após confundir constipação com coronavírus

Um homem de 50 anos suicidou-se para proteger a família porque pensava estar infetado com coronavírus. Apesar de não ter o vírus, Balakrishnayya, que viva numa vila de Srikalahasti, no estado indiano de Andhra Pradesh,  estava convencido de que tinha contraído coronavírus depois de ter visitado um hospital local devido a uma doença cardíaca e de ter recebido instruções por parte dos médicos para usar máscara.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira

Homem trancou a família em casa e enforcou-se

«Ele foi ao hospital para fazer um exame. Os médicos disseram-lhe para usar uma máscara… Ele entendeu tudo mal e achou que estava infetado com coronavírus», afirmou Balamurali, filho do homem.

Os familiares tentaram explicar-lhe que não estava infetado com coronavírus e que tudo não passava de uma simples constipação, mas sem sucesso. De acordo com a NDTV, Balakrishnayya trancou os familiares em casa e enforcou-se pois tinha medo de contaminar a família e as pessoas que viviam na vila onde morava.

Balamurali contou à comunicação social que o pai foi pesquisar na internet todos os sintomas do coronavírus e ficou profundamente convencido de que estava infetado.

LEIA MAIS
Adolescente de 13 anos grávida mata-se depois de violada por 6 homens

 

Impala Instagram


RELACIONADOS